Feira oferece mais de 300 vagas de emprego em SP

Personal accounting

A Faculdade Estácio realiza amanhã, a partir das 9 horas, no campus Jabaquara (zona sul), a 11ª Feira de Empregos, onde estarão disponíveis mais de 300 oportunidades de trabalhos em áreas como serviços gerais, contabilidade, administração e tecnologia da informação, entre outras.

Segundo os organizadores, os salários para os cargos vão de R$ 1.100 a R$ 6.200. “O objetivo é ajudar moradores da comunidade e região a encontrarem recolocação no mercado de trabalho”, diz a coordenadora do curso de gestão de recursos humanos da instituição, Sônia Prado.

Mais de 40 empresas estarão presentes no evento. Para se candidatar, os interessados devem levar a carteira de trabalho. Quem tiver currículo atualizado também pode levar, mas se não tiver o documento, ele poderá ser feito na feira.

As próximas etapas incluem entrevistas e dinâmicas de grupo feitas pelas companhias. “Cerca de 78% das vagas de emprego da última edição da feira foram preenchidas”, diz Sônia.

Entre as empresas participantes estão grandes grupos como Forte Paulista, Viavarejo e JKP Consulting.

Os visitantes ainda terão auxílio de alunos de direito, gestão de TH, administração e ciências contábeis, que vão tirar dúvidas trabalhistas.